Gosto muito de chocolate. Reitero, muito! Sim, sou um cliché gigante. Não faço parte do grupo de pessoas que deixa de comer quando a tristeza bate à porta. Eu sou do tipo "oh tristeza até calha bem teres aparecido que acabei de fazer uma mousse de chocolate". Não fico imediatamente feliz. Os meus níveis de serotonina não disparam. Não fico curada. Sei que após apreciar uma coisa que gosto muito, vejo com mais clareza as coisas que gosto menos. Como se conseguisse ver as coisas com outros olhos. Para mim funciona com chocolate. Ou vinho. Ou sexo.
Claro que não posso dar garantias. Comigo vai funcionando. Mas dizem por aí que o chocolate engorda.
Claro que não posso dar garantias. Comigo vai funcionando. Mas dizem por aí que o chocolate engorda.
No dia seguinte podem haver momentos de arrependimento. Como nas manhãs de ressaca. Ou em noites mal dormidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário