Nunca ouvi ninguém dizer que adora esperar. Temos receio que o tempo passe, acho. Uma frenética ansiedade subjacente à ideia de estar a «perder tempo». Eu própria não gosto de esperar. Só pelos meus. Sabe bem quando a espera vale a pena.
Depois há outras esperas. As que custam. A impaciência é uma constante companheira. E a impaciência questiona «vais esperar mais quanto tempo?» . Para já, ainda não sei, vou esperando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário