sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Malfadado Fado? "Desfado"?



Gosto de acreditar que as coisas acontecem porque têm de acontecer. E é cómodo atribuir a responsabilidade ao destino. Hoje não o faço. Estou consciente do meu livre-arbítrio. Ou então tenho sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário