sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Malfadado Fado? "Desfado"?
Gosto de acreditar que as coisas acontecem porque têm de acontecer. E é cómodo atribuir a responsabilidade ao destino. Hoje não o faço. Estou consciente do meu livre-arbítrio. Ou então tenho sono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário