sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Porque sim.
«Vais voltar a escrever(...)Sobre? Porquê?»
Porque Sim. É tão boa razão como outra qualquer. Simples.
Sem fundamentos ou teorias mirabolantes. Faz sentido - Porque sim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário