sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Porque sim.

«Vais voltar a escrever(...)Sobre? Porquê?»

Porque Sim. É tão boa razão como outra qualquer. Simples.
Sem fundamentos ou teorias mirabolantes. Faz sentido - Porque sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário